Somos a QualiS
Eficiência, inteligência e qualidade na
prestação de serviços terceirizados
A QualiS nasceu com um objetivo muito claro: oferecer soluções com excelência na prestação de serviços terceirizados.
Fruto de uma iniciativa de profissionais com anos de mercado e experiência com clientes de todo território nacional, a empresa uniu tecnologia, eficácia e atendimento personalizado para garantir uma vasta
quantidade de serviços para clientes dos mais diversos ramos de atuação.
Para a QualiS, nada é mais importante do que o cliente estar satisfeito e tranquilo: terceirizando os serviços conforme sua necessidade, otimizando tempo e reservando esforços para aquilo que realmente importa!
E os resultados são prova disso: a QualiS já possui parcerias com grandes marcas nacionais e internacionais.
Só falta a sua empresa estar ao nosso lado.
Propósito
Oferecer soluções terceirizadas com excelência, proporcionando aos clientes tranquilidade e satisfação por meio de serviços ágeis, tecnológicos e personalizados. A missão da QualiS é permitir que seus clientes foquem em seu Core Business, enquanto nós cuidamos das demandas terceirizadas, construindo parcerias sólidas e duradouras.
Visão
Ser reconhecida como a principal referência em serviços terceirizados, destacando-se pela qualidade, inovação e eficiência. A QualiS aspira ser líder no mercado, expandindo sua atuação, sempre mantendo um padrão elevado de atendimento personalizado e tecnologia de ponta.
Valores
Excelência: Compromisso em oferecer serviços de alta qualidade, superando as expectativas dos clientes.
Agilidade: Resposta rápida e eficaz às demandas, adaptando-se as mudanças do mercado e necessidades dos clientes.
Tecnologia: Adoção constante de inovações tecnológicas para aprimorar e otimizar os serviços prestados.
Atendimento Personalizado: Valorização das relações humanas, proporcionando um atendimento próximo e personalizado para cada cliente.
Parceria: Construção de parcerias sólidas e duradouras, baseadas na transparência, confiança e benefícios mútuos.
Satisfação do Cliente: Colocar a satisfação do cliente como prioridade, buscando sempre superar suas expectativas.
Responsabilidade: Compromisso com a responsabilidade social e ambiental, visando contribuir positivamente para a comunidade e o meio ambiente.